sábado, 19 de janeiro de 2008

A CURA PARA O CANCER SERIA A INTERRUPÇÃO DA ANTI-MATÉRIA

Venho advogando a ideia de que expressões como "portadores da marca da besta" na verdade se refere a seres humanos com tendência, isso do ponto de vista da FÍSICA, de se colocarem vulneráveis do ponto de vista ENERGÉTICO, permitindo a infectação das células por ANTI-MATÉRIA, proporcionando a proliferação do que em verdade são as células cancerígenas: ANTI-CÉLULAS.

Analisem, sob um outro ãngulo, o contexto da citação apocalíptica:

"Saiu, pois, o primeiro anjo e derramou sua taça pela Terra, e, aos homens portadores da marca da besta e adoradores da sua imagem sobrevieram úlceras malignas e perniciosas." (Rev. 16:2)

CONCLUSÃO: Determinadas doenças, antes de terem causa biológica, química, tem causa na FÍSICA QUÂNTICA.

Interessante o DECRETO DINÂMICO, bradado para se invocar a presença do PORTADOR DA LUZ, São Miguel Arcanjo. Que significa a constante divina universal.

"São Miguel a frente!
São Miguel atrás!
São Miguel à direita!
São Miguel à esquerda
São Miguel acima
São Miguel abaixo
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá
EU SOU o seu amor que protege aqui
EU SOU o seu amor que protege aqui
EU SOU o seu amor que protege aqui
(3x)
- Arcanjo Miguel, Ajuda-me, Ajuda-me, Ajuda-me ! (3x)
- Arcanjo Miguel, defende a minha Fé ! (3x)
- Onde Eu estou lá esta o Arcanjo Miguel (3x)
- Eu Sou o guardião em nome do Arcanjo Miguel (3x)

OBSERVAÇÃO:

Trechos sobre Arcanjo Miguel extraídos do livro Alquimia de Saint Germain de Mark L Prophet e Elizabeth C. Prophet, da Bíblia Sagrada e da página da escola esotérica Summit Lighthouse do Brasil

Nenhum comentário: